Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Inaugurações marcam final de semana em Lauro Müller

Principal entrega feita é a nova base do Samu, localizada em ponto estratégico para prestação de serviços
Por Redação Lauro Müller, SC, 22/07/2019 - 20:32
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Administração Municipal de Lauro Müller fez a entrega e inauguração de três obras, no sábado, 20, dentro da programação da Festa do Agricultor. Entre elas, a entrega da nova base do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) que tem, agora, espaço localizado em ponto estratégico para prestação de serviços. O prefeito Valdir Fontanella, acompanhado do vice prefeito, Pedro Barp, secretários municipais, vereadores e a comunidade fizeram as entregas, ainda, da revitalização pista de skate e do Memorial à Bíblia.

A nova base operacional do Samu foi entregue no sábado pela manhã e está anexa ao Terminal Rodoviário Rolando Périco, que passou por melhorias estruturais nas últimas semana. A equipe de atendimento ficará alojada numa estrutura com cerca de 63 metros quadrados, com sala de atendimento, dormitório, cozinha, depósito e garagens. A saída do veículo de socorro será direta na SC-390, com deslocamento rápido para todos os bairros de Lauro Müller. Toda a sinalização que identifica o Samu foi instalada na semana passada. O serviço passa, agora, a ter sede própria, sem necessidade de locação em outros imóveis.

Também no sábado, foi reinaugurada a pista para skate, próxima do Ginásio Nelson Rightetto, no Centro. A entrega da obra foi marcada pela emoção, principalmente para amigos e familiares de Murilo Acordi, skatista que faleceu em 2013. A estrutura recebe o nome do jovem, após passar por trabalhos de revitalização estrutural. A cerimônia de entrega aconteceu às 15h30min, com presença de autoridades municipais e skatistas.

Na praça Paulo Gazola, no bairro Arizona, a inauguração do Memorial à Bíblia uniu católicos e pentecostais. A cerimônia aconteceu às 16 horas. Para o prefeito Valdir Fontanella, as inaugurações do final de semana são compromissos que estão sendo cumpridos com a população de Lauro Müller. “Teremos muito mais o que comemorar com entrega de outras obras, dentro do nosso município. Honramos os impostos que os lauromüllenses pagam e revertemos eles em obras para o bem estar de todos”, diz o prefeito.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito