Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Imóveis Fontana terão condições especiais no Salão do Imóvel

Evento começa nesta sexta-feira e vai até domingo em Criciúma
Por Redação Criciúma, SC, 19/09/2019 - 21:25
Divulgação
Divulgação

Famílias com muitos filhos, jovens recém-casados, pessoas sozinhas à procura do seu espaço. Não importa qual a composição familiar, a Fontana tem o imóvel ideal para todas elas e, neste fim de semana, a construtora oferecerá condições especiais de pagamento em Criciúma. A negociação diferenciada será realizada no Salão do Imóvel Sul Catarinense, que começa nesta sexta-feira, 20, e vai até domingo, 22, no estacionamento do Criciúma Shopping.

O evento é promovido pelo Sindicato da Habitação (Secovi Sul/SC) e pela Caixa Econômica Federal, que ofertará aos visitantes três linhas diferentes de financiamento. Essa é a terceira edição do Salão do Imóvel, que tem como foco garantir o sonho da casa própria ao máximo de pessoas possível. Em seu estande, a Fontana colocará em negociação todas as suas unidades disponíveis para venda.

Para o gerente comercial e vice-presidente da Fontana, Érico Bez Fontana, essa é uma oportunidade que deve ser abraçada por aqueles que estão em busca do seu imóvel ideal. “Teremos uma equipe preparada para receber os visitantes e entender a necessidade de cada um, indicando qual o empreendimento que mais se alinha ao cliente. É possível fechar o negócio no próprio evento, já que toda a estrutura é preparada para isso, mas também pode ser o início de uma conversa, um local onde o futuro morador comece a conhecer o seu próximo endereço”, comenta Fontana.

Na sexta-feira, 20, o salão ocorre das 18h às 22h; no sábado, 21, o horário é das 9h às 22h, e no domingo, 22, último dia, das 10h às 19h. “O Salão do Imóvel já se tornou tradicional, traz reais condições de negociação e a cada edição ganha mais força. A Fontana, ciente dessa seriedade do evento, não poderia deixar de participar”, declara o vice-presidente da construtora.