Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Igreja Universal do Reino de Deus realiza projeto de valorização do Policial Militar

o Grupo Universal Forças Policias (UFP) organizou café da manhã e uma benção a todos os policiais
Por Redação Criciúma - SC, 20/01/2020 - 15:59
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na manhã desta segunda-feira, 20, na sede do 9° Batalhão de Polícia Militar, em Criciúma, a Igreja Universal do Reino de Deus, através do Pastor Rodrigo, realizou um café aos Policiais Militares que encerravam e iniciavam suas atividades.

Com a intenção de valorizar o serviço Policial Militar, o Grupo Universal Forças Policias (UFP), realizou um café da manhã e uma benção a todos os policiais que encerravam suas atividades depois de uma noite inteira de trabalho e também aos que iniciam o dia de trabalho. “Essa é uma maneira de agradecer pelo trabalho de excelência dos senhores. Nossa ideia é valorizar o Policial Militar, que são pais, mães, filhos e filhas, pessoas do bem que fazem de tudo para manter a segurança com excelência, arriscando suas vidas para dar segurança a todos nós” relatou o Pastor Rodrigo.

O projeto vai se estender por todas as segundas-feiras na sede do 9° Batalhão de Polícia Militar de Criciúma. “Hoje pela manhã durante a troca de serviço dos policiais que haviam trabalhado durante toda a noite de domingo, foram surpreendidos com um maravilhoso café da manhã ofertado pela igreja Universal. São gestos assim da sociedade que motivam uma das mais atuantes policias e que tenho certeza que os serviços prestados serão cada vez melhor, pois estive presente às 6h45min desta manhã e vi a surpresa, a satisfação e o sentimento de gratidão de cada policial militar que adentrava no refeitório e tinha a seu dispor uma mesa farta para se saciar. Obrigado a igreja Universal por este gesto que só irá motivar os policiais e trará melhores resultados nos serviços prestados”, destacou comandante da 6ª Região de Polícia Militar, coronel Cosme Manique Barreto.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito