Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Igreja São Cristóvão passará por reforma

Melhorias serão feitas visando a Festa de São Cristóvão
Por Criciúma, SC, 01/04/2019 - 14:54 Atualizado em 01/04/2019 - 14:55
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Igreja São Cristóvão, que pertence a Paróquia São José, passará por uma reforma geral. A intenção é deixar tudo pronto para a Festa de São Cristóvão, que acontece no dia 4 de agosto.

A obra terá a troca do telhado, que é muito antigo, melhoria em toda a parte elétrica, para colocar ar condicionado e sistema de som mais adequado.

“Temos que substituir o telhado que é antigo, vai ter algumas particularidades. Trocar toda a instalação elétrica que já esta precária. Será colocado ar condicionado e melhores sistemas de som”, conta Geovani de Costa, coordenador da comissão de obras do Caep.

De acordo com Geovani, a parte interna também vai ser melhorada, com a fachada do altar e as paredes sendo trocadas. “Vai ter uma pintura nova dentro e fora também. O piso também será trocado. Estamos visando à festa, queremos que a igreja fique mais bonita possível”, afirma.

A captação de recursos já está muito adiantada, com quase toda a obra com recursos garantidos.

“Vamos captar mais alguns recursos do povo, que já estão ajudando a doar. A comunidade começa a se movimentar, porque veem que a obra esta sendo feita. Querem participar dessa renovação da igreja”, conta Geovani.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito