Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ideas emite nota contestando manifestação do SindiSaúde

Texto cita que salários estão em dia e que o número de pediatras é adequado
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 02/10/2019 - 17:50 Atualizado em 02/10/2019 - 18:52
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A manhã foi de protesto em frente ao Hospital Materno Infantil Santa Catarina (HMISC). A manifestação foi convocada pelo SindiSaúde, cobrando salários atrasados, falta de medicamentos e até de materiais para a realização dos atendimentos. O Ideas emitiu uma nota negando as acusações.

O texto diz que os pagamentos estão sendo feitos em dia e que a população não precisa ficar preocupada. Cita ainda que a escala de pediatras está completa e até mesmo o diretor Leon Iotti é acionado para fazer atendimentos se for necessário.

Confira a nota na íntegra:

A direção do Hospital Materno-Infantil Santa Catarina, de Criciúma, desconhece o motivo que levou o Sindsaúde fazer manifesto em frente à unidade hospitalar na manhã desta quarta-feira. Ao mesmo tempo, a direção tranquiliza a população afirmando que a folha de pagamento dos servidores está em dia; que não há falta de medicamentos; e que não há carência de funcionários para atender as demandas internas do hospital. Já quanto à escala de pediatras na Emergência, ela está completa e quando há grande demanda, como a ocorrida recentemente, com casos de meningite na cidade, o próprio diretor técnico, pediatra Leon Iotti, integra a equipe como forma de reduzir o tempo de espera ao atendimento dos pacientes.

Tags: hmisc ideas

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito