Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Içara encerra festividades de aniversário com show de Leandro Borges 

Aproximadamente 2 mil pessoas passaram pela praça da prefeitura na noite desta segunda-feira
Por Redação Içara, SC, 21/12/2021 - 11:27
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

No dia em que Içara completou 60 anos de fundação, 20 de dezembro, o Governo municipal promoveu um show gospel com o cantor Leandro Borges. A festividade contou ainda com apresentação da Associação Coral de Içara e corte simbólico do bolo de aniversário.  

A emoção tomou conta do evento com as canções de fé do cantor. "Eu sou daqui, já fui servidor público em Içara e voltar para me apresentar na cidade é um orgulho. Há dez anos eu iniciei minha carreira e fiz uma música para Içara", lembrou Leandro, emocionado. 

O Governo Municipal distribuiu na entrada do evento bolachas de mel para confraternizar com os içarenses e para as autoridades foi entregue uma medalha comemorativa dos 60 anos do município. 

"Vocês não sabem o quanto eu estou feliz em ser a primeira prefeita mulher de Içara e a prefeita dessa cidade nos 60 anos do município. Que noite linda, Içara. Tudo foi preparado para vocês com o maior carinho por uma equipe dedicada. Fizemos pequenos eventos, mas todos cheios de significado. Hoje estamos fechando com chave de ouro as comemorações. Um feliz e santo Natal para todas as nossas familias", disse a prefeita, Dalvania Cardoso.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito