Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Içara: Casal é preso por tráfico de drogas no bairro Cristo Rei

Foram encontradas 352 gramas de cocaína e 254 gramas de maconha
Por Giovana Bordignon Içara, SC, 23/07/2022 - 11:07 Atualizado em 23/07/2022 - 11:13
Foto: Divulgação / PMSC
Foto: Divulgação / PMSC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um casal foi preso na noite desta sexta-feira (22) no bairro Cristo Rei, em Içara. O homem, de 24 anos, e sua esposa, de 27, foram abordados pela Polícia Militar (PM) em casa, após denúncias de que ocorria tráfico de drogas no local.

A princípio o casal permitiu que os policiais entrassem na casa, mas, em seguida desautorizaram a entrada. Minutos depois, em rondas pelo bairro, a PM viu a mulher correndo com uma mochila, onde foi encontrado 352 gramas de cocaína.

Logo, o marido correu até o local da abordagem e confessou ser proprietário dos entorpecentes. Na residência, foi localizado mais buchas de cocaína já separadas para venda, bem como 254 gramas de maconha.

Além disso, foram localizados instrumentos para a confecção das porções, como faca, plástico filme, sacolas e 740 reais provenientes do tráfico.  

Após a prisão em flagrante realizada pela PM e findada a ocorrência, foi lavrado um boletim de ocorrência e conduzido os autores do tráfico de drogas para a Delegacia de Polícia, com todo o material apreendido, para os procedimentos cartorários e demais atos administrativos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito