Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Içara aplica dose de reforço da Janssen nesta terça e quinta-feira

O restante do cronograma terá aplicação de primeira, segunda e dose de reforço dos outros fabricantes
Por Redação Içara, SC, 13/12/2021 - 06:39
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Depois da chegada da dose de reforço dos imunizantes Pfizer, Coronavac e Astrazeneca, agora é a vez de quem tomou a dose única de Janssen, há mais de dois meses, receber a segunda dose. A vacinação deste fabricante acontece na terça-feira e na quinta-feira, dias 14 e 16, das 14h às 20h, no Centro de Vacinação, localizado na Praça da Juventude. As primeiras e segundas doses, além da dose de reforço dos outros fabricantes também seguem um cronograma e acontecem no mesmo local e horário. Idosos com mais de 69 anos podem agendar a vacinação nas Unidades de Saúde da Família para maior comodidade dos cidadãos.

Confira o cronograma completo:

• Segunda dose, para pessoas que aplicaram a dose única de Jassen há mais de dois meses, está disponível nesta terça e quinta-feira, dias 14 e 16.

• Terceira dose, para pessoas com mais de 18 anos que se vacinaram com a segunda dose de Coronavac ou Astrazeneca há pelo menos cinco meses, está disponível de segunda, dia 13, a sexta-feira, dia 17.

• Primeira dose, para pessoas a partir de 12 anos de idade, está disponível de segunda, dia 13, a sexta-feira, dia 17.

• Segunda dose de Coronavac, para quem fez a primeira dose até o dia 20 de novembro, está disponível na quarta e sexta-feira, dias 15 e 17.

• Segunda dose de Pfizer, para quem fez a primeira dose até o dia 22 de outubro, está disponível segunda, dia 13, a sexta-feira, dia 17.

• Segunda dose de Astrazeneca, para quem está em atraso, está disponível de segunda, dia 13, a sexta-feira, dia 17.  

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito