Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Içara abre inscrições para cursos profissionalizantes

Capacitação é através da parceria do Município com o Senai
Por Marciano Bortolin Içara, SC, 22/09/2021 - 18:20 Atualizado em 22/09/2021 - 18:22
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Içarenses que pretendem se qualificar tem a oportunidades através dos cursos profissionalizantes têm a oportunidade através da Escola Móvel do Senai que chega à cidade. 
São quatro cursos que estão com as inscrições abertas: padeiro, pedreiro, eletricista e soldador.  “Faz parte do projeto Escola Profissional Municipal, todos oferecidos pelo Senai em parceria com o Município, através das carretas itinerantes e que terão duração de 80 dias”, explica o secretário municipal de Assistência Social e Habitação de Içara, Eduardo Zatta.

As inscrições, que também são gratuitas, são realizadas na Escola Quintino Rrizzieri, no bairro Jardim Elizabeth de segunda a sexta-feira, das 13h às 21h. “São cursos gratuitos. Neste sábado vamos estar na Praça São Donato fazendo um grande divulgação das 9h às 12h, momento em que estarão sendo feitas as inscrições. Estamos fazendo reuniões com empresários da região e a procura pela mão-de-obra qualificada é muito grande. Em conversa com o Senai, fechamos a parceria e trouxemos para Içara”, completa.

Ao todo, são 160 vagas, sendo que os cursos iniciarão no dia 4 de outubro. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito