Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Hygor conversa com atletas da Escolinha de Futebol do Mampituba

Atacante do Criciúma falou sobre a carreira, o acesso à Série B e o, recente, acesso à Série A
Redação Criciúma, SC, 28/11/2023 - 16:27 Atualizado em 28/11/2023 - 16:31
Foto: Lucas Colombo/S.R. Mampituba
Foto: Lucas Colombo/S.R. Mampituba

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os atletas mirins da Escolinha de Futebol da Sociedade Recreativa Mampituba receberam uma grande visita, após o amistoso contra a Escolinha Somos Mais que Vencedores nesta segunda-feira (27). O atacante do Criciúma, Hygor, marcou presença nos campos de futebol do clube e conversou com a garotada.

"Primeiramente, agradecer esse convite. É gostoso, eu gosto de estar no meio da criançada. Isso é gratificante. Tenho certeza que no futuro eu vou ver algum deles lá, brilhando com a camisa do Criciúma. Estou muito feliz de ter essa participação rápida com eles aqui. Foi satisfatório dividir um pouco de ideias com eles e saber o pensamento deles. Então foi gratificante, foi bom demais", comentou o atleta.

Foto: Lucas Colombo/S.R. Mampituba 

Hygor falou sobre a carreira, o acesso à Série B e o, recente, acesso à Série A que conquistou com o Criciúma. Além de responder às dúvidas da garotada que sonha em se tornar jogador de futebol.

"Foi muito boa essa troca de ideia, essa conversa com o Hygor. Ele respondeu todas as dúvidas da garotada e é um exemplo que chegou ao profissional e teve muitas conquistas. É muito importante esse trabalho. Aqui trabalhamos com esse intuito, mas o principal é de, se não forem atletas, que tenham uma disciplina e estudem", explica o técnico da Escolinha de Futebol do Mampituba, Allan Andrade.

Amistoso

A Escolinha do Mampituba jogou contra a Escolinha Somos Mais que Vencedores do bairro Vila Zuleima, em Criciúma. Na categoria Sub-9 o Mampituba acabou derrotado por 3 a 2 e na categoria Sub-11 a Escolinha de Futebol do Mampituba venceu por 1 a 0.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito