Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Hygor, atacante ex-Ferroviária, é o novo reforço do Tigre

Clube deve anunciar ainda Minho e Maranhão, jogadores de beirada de campo
Por Heitor Araujo Criciúma, SC, 08/06/2021 - 14:56 Atualizado em 08/06/2021 - 14:59
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Tigre confirmou a contratação do atacante Hygor, que jogou o Paulistão pela Ferroviária. O atleta está treinando com o elenco desde a segunda-feira, 7, assim como Minho, atacante ex-Santo André, que ainda não foi anunciado oficialmente pelo clube.

Os dois atletas atuam pelas beiradas do campo; além deles, Maranhão, ex-São Bernardo, é outro acertado com o clube. Assim, o departamento de futebol cumpre a promessa de mais dois ou três atacantes que atuam pelo lado do campo.

Hygor tem 28 anos e fez apenas um gol em nove partidas pela Ferroviária nesta temporada. O ano mais goleador do atacante foi 2017, quando fez 12 gols em 23 jogos, também pela Ferroviária, clube que defende desde 2011, com idas e vindas. No currículo, tem passagens pelo futebol da Coréia do Sul, interior paulista, Juventude, Paysandu e Sport.

Minho, outro reforço que será anunciado em breve, tem 29 anos e jogou o Paulistão pelo Santo André - fez 13 jogos e não marcou gols. No currículo, tem passagens por Paraná Clube e São Bento, onde jogou as Séries B em 2017 e 2019, e Mirassol, onde foi campeão da Série D no ano passado. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito