Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

HSJosé recebe doação de quase 1,5 tonelada de alimentos

Repasse é resultado de uma campanha estadual promovida pelo Grupo ND
Por Redação Criciúma, SC, 15/05/2020 - 13:40
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Hospital São José de Criciúma recebeu nessa quinta-feira, dia 14, a doação de quase 1,5 tonelada de alimentos. A iniciativa faz parte do projeto Maratona da Solidariedade do Grupo ND, realizado em Criciúma, com o apoio dos Supermercados Angeloni. Ao todo, foram entregues para a instituição, 1.404 quilos de mantimentos.

"Neste momento difícil pelo qual estamos passando A NDTV | RECORD TV decidiu agir mais uma vez, lançando uma edição extra da Maratona da Solidariedade nas cidades de Grande Florianópolis, Lages, Criciúma, Blumenau, Itajaí e Chapecó. Na cidade de Criciúma nosso apoiador nessa ação é a rede de supermercados Angeloni", explica o analista de eventos da NDTV | RECORD TV, Fernando Villa.

Em Criciúma, as arrecadações foram realizadas nos supermercados Angeloni. "Para o hospital, esta iniciativa do Grupo ND que conta com o apoio do Angeloni faz uma grande diferença e demonstra a solidariedade de todos e a importância que o hospital tem para toda a sociedade. São iniciativas como esta que nos motivam a continuar o trabalho tão importante que realizamos para o bem de todos", enaltece a diretora geral do HSJosé, Irmã Isolene Lofi.

Sobre a Maratona da Solidariedade

Realizada há mais de 20 anos, a Maratona da Solidariedade já arrecadou mais de 750 toneladas de alimentos em toda Santa Catarina e este ano lançou uma edição extra, iniciada em 31 de março, para atender as famílias carentes e instituições durante a pandemia causada pelo novo coronavírus.

No site ndmais.com.br/maratona, é possível encontrar a lista completa de locais parceiros e as instituições beneficiadas. Ao todo, oito regiões estão como pontos diretos de arrecadação: Florianópolis, São José, Palhoça, Criciúma, Lages, Blumenau, Joinville e Chapecó.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito