Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

HSJosé e construtora Tedesco firmam parceria para ampliação do complexo hospitalar

Obra faz parte do planejamento da entidade que tem em seu plano estratégico, a ampliação do complexo hospitalar em diversas frentes
Por Redação Criciúma, SC, 14/12/2021 - 14:01 Atualizado em 14/12/2021 - 14:03
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O contrato entre construtora Tedesco e Hospital São José para execução do início da obra para construção do novo bloco hospitalar foi assinado nesta terça-feira, 14.  A obra faz parte do planejamento da entidade que tem em seu plano estratégico, a ampliação do complexo hospitalar em diversas frentes.
 
O novo prédio com oito andares, terá 17.238m²; nele serão instalados uma unidade de pronto atendimento, 90 leitos de internação, 20 leitos de UTI para convênios e particulares, bem como um novo centro de diagnóstico por imagem. 
No mesmo prédio será também alocado todo serviço de oncologia que fará parte da configuração do novo edifício.
“Temos certeza que esta ampliação será um grande passo para continuarmos melhorando o atendimento em saúde de Criciúma e região como já temos feito; buscando inovações, trazendo novas tecnologias, profissionais qualificados e centro de pesquisa clínica. Nosso objetivo sempre foi trazer o melhor para sociedade”, aponta Laércio Regis Ferrari, diretor administrativo do HSJosé.
 
O novo bloco de oito andares fará conexão com o Santa Vita Saúde Center, o novo empreendimento que está também sendo construído em frente ao hospital São José, que será um aporte para o atendimento em saúde na região e também tem parceria com a construtora Tedesco.

A construtora Tedesco possui 70 anos de experiência no mercado em obras industriais, corporativas de saúde e de infraestrutura também.
“Eu sempre gosto de salientar que somos uma empresa de engenharia, mas construímos relacionamentos. Estamos juntos neste movimento e queremos dizer que, o que pudermos fazer com nossa capacidade; estaremos disponíveis. Queremos promover uma grande parceria com o resultado final desta obra, que com certeza irá impactar ainda mais a resolutividade da saúde desta região”, destacou um dos representantes da Construtora, Pedro Tedesco.
 
“Temos certeza que este novo bloco irá ser um grande suporte para o cuidado da saúde das pessoas em nossa região, assim como temos feito ao longo destes 85 anos de história”, finaliza a diretora geral do HSJosé, Irmã Isolene Lofi.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito