Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Hospital São José realiza ações na Semana Interna do Meio Ambiente

Ideia é conscientizar funcionários, pacientes e visitantes em relação a preservação da natureza
Por Redação Criciúma - SC, 04/06/2018 - 15:02
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O dia mundial do meio ambiente é celebrado em 5 de junho. O Hospital São José tem na conscientização em relação a natureza uma de suas premissas. Com isso foi criada uma campanha para a elaboração de frases criativas sobre a Semana Interna do Meio ambiente, que acontece na entidade entre os dias 4 e 8 de junho.

A frase: "Não destrua. Preserve! Porque cuidar faz parte da sua natureza", foi escolhida como tema da campanha, elaborada pela enfermeira Marta Patrício Antunes. Durante toda semana, muitas atividades irão acontecer dentro do hospital para trazer conscientização aos colaboradores, visitantes e pacientes sobre a importância que o meio ambiente tem para nosso planeta.

"Um dos valores desta instituição é a responsabilidade frente as questões ambientais. Isso porque reconhecemos que o impacto causado no meio ambiente é somado também pela nossa participação enquanto empresa, profissionais e seres humanos. Esse momento oportuniza refletirmos sobre o dever de cada um para que possamos viver em harmonia com a nossa consciência", diz a gerente de qualidade do São José, Márcia Campos.

O hospital por meio de seus colaboradores, realiza diversas ações relacionadas a preservação e cuidado com o meio ambiente durante todo ano, mas a semana de conscientização nacional é um reforço, onde a intenção é informar a todos e trazer mais consciência diante desta realidade.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito