Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Hospital São José promove encontros virtuais especiais em setembro

Iniciativas que tem como objetivo promover reflexões a respeito da valorização da vida ocorrerão nos dias 10, 17 e 24 de setembro
Por Redação Criciúma, SC, 09/09/2021 - 15:56
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Hospital São José promove ao longo deste mês de setembro, três encontros virtuais que tem como principal objetivo promover reflexões a respeito da valorização da vida. As ações promovidas pela Pastoral Hospitalar serão realizadas por meio de lives no Instagram do Hospital São José e também em uma reunião via meet.

“Queremos falar sobre a importância da vida. Somos chamados à vida plena, vida de amor, a vida de compreensão, de alegria e de felicidade, para valorizarmos a vida que Deus nos deu”, explica a coordenadora da Pastoral Hospitalar, Irmã Cristiane Michels.

A primeira ação será uma live no dia 10 de setembro, às 18h, no Instagram do HSJosé, com o tema “A importância do diagnóstico precoce nos casos de câncer infantojuvenil”. A live contará com a presença da médica oncologista pediátrica do hospital, dra. Juliana Dal Ponte Bitencourt (CRM – 19072 | RQE – 11816) e será mediada pela psicóloga do HSJosé, Fernanda de Souza Fernandes e a Irmã Cristiane Michels.

Já no dia 17 de setembro, também às 18h, será realizado um encontro via meet, com representantes religiosos que promoverão uma reflexão com o tema “O sentido da vida”.

Por fim, no dia 24 de setembro, também no Instagram do Hospital São José, às 18h, uma live de encerramento com o tema “Dicas práticas para alimentar o sentido da vida”, será realizada pela Irmã Cristiane Michels e mediada pela psicóloga do HSJosé, Fernanda de Souza Fernandes.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito