Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Horário especial do comércio de Criciúma para o Dia dos Namorados

Lojas ficam abertas até 21h na segunda-feira (11), véspera da data comemorativa
Fernanda de Maman/ Alfa Comunicação Criciúma - SC, 10/06/2018 - 19:14
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Para proporcionar comodidade ao consumidor em suas compras de Dia dos Namorados o comércio de Criciúma estará com horário diferenciado nesta segunda-feira, dia 11, véspera da data. Neste dia as lojas atendem até as 21h. Já na terça-feira, dia 12, Dia dos Namorados, as lojas atendem em horário normal.

62% dos brasileiros devem ir às compras no Dia dos Namorados

Segundo pesquisa realizada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) em todas as capitais, aproximadamente 93,5 milhões (62%) de brasileiros devem presentear alguém neste 12 de junho, o que deve injetar aproximadamente 15,6 bilhões de reais na economia. O ticket médio apontado pelo estudo é de R$ 166,87, sendo que esse valor aumenta para R$ 225,18 entre as pessoas das classes A e B.

Entre os presentes, o destaque fica para roupas, perfumes ou cosméticos, calçados e jantares. Em seguida aparecem bombons e chocolates, acessórios, como bijuterias, cintos, óculos e relógios. Na tentativa de economizar, alguns entrevistados consideram as opções de fazer um jantar romântico, um café da manhã especial e um passeio ao ar livre no fim de semana.