Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Homicídio pode ter sido motivado por tráfico de drogas

Jovem de 20 anos foi executado com tiros na cabeça, dentro da própria residência
Por Francine Ferreira Nova Veneza - SC, 24/10/2018 - 07:18
Daniel Búrigo / A Tribuna / Arquivo
Daniel Búrigo / A Tribuna / Arquivo

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O homicídio registrado no fim da noite de segunda-feira, no Bairro Jardim Florença, em Nova Veneza, pode ter tido como motivação a disputa por pontos de tráfico de drogas. A vítima, identificada como Talisson Steckert, de 20 anos, foi assassinada com aproximadamente cinco disparos de arma de fogo, dentro da própria residência, na Rua Ipê.

De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha afirmou que estava em casa quando ouviu o barulho de cinco tiros e, em seguida, em torno de cinco homens fugindo da casa da vítima em um automóvel Nissan March de cor preta. Ao checar a situação, esse vizinho se deparou com a vítima caída no chão da casa, com ferimentos ocasionados pelos disparos na região da cabeça.

O jovem assassinado já possuía passagens policiais por posse de drogas e populares ainda relataram que, há alguns dias, ele foi espancado e ameaçado por outros indivíduos, moradores de Forquilhinha. A motivação da agressão teria sido a disputa por pontos de tráfico de drogas.

Na noite do homicídio e madrugada de ontem, a Polícia Militar ainda efetuou buscas, na tentativa de localizar os autores do crime. No entanto, nenhum suspeito foi encontrado.

Investigação iniciada

A investigação do caso ficou a cargo da Polícia Civil de Nova Veneza, com apoio da 2ª Delegacia de Criciúma. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Ari José Soto Riva, diligências foram cumpridas durante todo o dia de ontem no município de Forquilhinha.

“Estamos correndo atrás, um inquérito policial foi instaurado e a investigação está em andamento, com nossos policiais na rua, apurando os fatos. Neste momento, não convém adiantar mais informações, mas tudo indica que o crime tenha sido motivado por algum envolvimento com drogas”, argumenta a autoridade policial.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito