Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Homens são presos por tráfico e roubo no Sul do estado

Ocorrência foi registrada no bairro São Gerônimo, em Orleans
Por Redação Orleans, SC, 01/10/2021 - 15:39 Atualizado em 01/10/2021 - 15:41
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após investigações, a Polícia Civil deflagrou uma operação no bairro São Gerônimo, em Orleans, em repressão do tráfico de drogas na localidade. A ação ocorreu na noite de quinta-feira, 30.

Policiais civis obtiveram informações de que um homem estava distribuindo drogas no loteamento Tototo e no bairro São Gerônimo. Realizadas buscas, o homem foi localizado e, após abordagem, foram localizadas porções de cocaína em seu veículo e na sua residência, uma balança e embalagens plásticas para fracionamento e venda da droga, além de R$ 1,4 mil. O veículo utilizado para o tráfico também foi apreendido.

Em continuidade às investigações, foi indicado aos policiais em outro ponto do bairro que numa residência próxima estava sendo realizada a venda de maconha. Dois homens que estavam na residência foram identificados como suspeitos de tráfico e, quando ingressavam em um táxi, foram abordados.

Com eles foram localizados cigarros de maconha, havendo indícios de que o dono da casa havia fornecido um cigarro de maconha ao outro homem. Na residência do suspeito foram localizados um tablete de maconha e outras seis porções, fracionadas para venda, além de uma balança. Foram apreendidos ainda R$ 970.

O homem que possuía o cigarro de maconha deu nome falso aos policiais, pois estava com mandado de prisão em aberto por roubo a mão armada. Descoberta sua verdadeira identidade pelos policiais, foi dado cumprimento ao mandado de prisão. Ele estava foragido desde novembro de 2020 por um assalto em São Ludgero. Ele estava em Orleans desde junho.

Os três foram conduzidos à Delegacia de Polícia. O primeiro foi autuado por tráfico de cocaína; o segundo por tráfico de maconha; e o terceiro autuado por falsa identidade e por posse de drogas para consumo, sendo ainda preso pelo roubo do qual era foragido. Todos foram encaminhados ao Presídio Santa Augusta.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito