Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Homens são flagrados com carro clonado

Grupo saiu de Forquilhinha com a intensão de praticar um homicídio
Por Redação Urussanga - SC, 24/05/2019 - 07:30 Atualizado em 24/05/2019 - 08:14

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Quatro homens foram presos envolvidos com crimes de receptação e adulterações em um carro. Os homens saíram de Forquilhinha por volta das 19h30 de quinta-feira (23) com o objetivo de cometer um homicídio em Lauro Müller, contra um homem que tinha dívida por entorpecentes. Todos estavam armados, tinham rádio comunicador e usavam um Fiat Palio.

A informação indicava que o carro era clonado. Logo viaturas de Lauro Müller e Orleans se posicionaram em pontos estratégicos para interceptar a ação. O veículo foi encontrado no bairro Itanema. Já na rodovia SC-446 houve confronto armado, quando policiais estouraram dois pneus do carro.

Quando aconteceu a abordagem, os policias perceberam o registro de furto em relação ao veículo. As armas devem ter sido jogadas fora durante a viagem, em momentos que ficaram fora do campo de visão da Polícia. Tiveram o apoio do canil para realizar buscas, mas não encontraram as armas.

Após a prisão em flagrante realizada pela Policial Militar e findada a ocorrência, os homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Urussanga para os procedimentos cartorários e demais atos administrativos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito