Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Homenagens prestadas na Câmara em Nova Veneza

Títulos de Cidadão Honorário foram entregues nesta quinta-feira no Legislativo
Por Redação Nova Veneza, SC, 21/06/2019 - 12:34
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Centenas de pessoas prestigiaram na noite desta quinta-feira, 20, a sessão solene para entrega do Título de Cidadão Honorário para nove homenageados na Câmara de Vereadores de Nova Veneza. Homenageados e familiares foram recepcionados pela Camerata de Venezia que fez uma belíssima apresentação.

Entre os homenageados estavam Realdino José Busarello, Renato Pieri, Paulo Roberto da Costa Nunes, Ronaldo José Benedet, Alberto Ranacoski, Isauro Kirchner, Valdeci da Silveira Mandelli, Antônio Mazzucco e Padre Valdemar Carminatti.

O empresário Renato Pieri foi o homenageado escolhido para falar em nome de todos. “Falo não só em meu nome mas em nome de todos que hoje foram reconhecidos como cidadão honorários de Nova Veneza, isso nos deixa mais que feliz, nos deixa honrados. Podemos não ter nascido aqui, mas com certeza escolhemos essa cidade para fazer parte da nossa história”, destacou Renato.

O Presidente da Câmara, César Augusto Pasetto, agradeceu a presença de todos e falou da honra em prestar as homenagens. “Com certeza cada um que aqui está sendo homenageado nesta noite é porque merece, pois contribuiu de alguma forma para o desenvolvimento da nossa cidade, e por isso nosso muito obrigado”, sublinhou Pasetto.

Participaram da sessão solene os prefeitos de Águas Mornas, Omero Prim; de Içara, Murialdo Gastaldon; o vice-prefeito de Siderópolis, Alexandre Feltrin, e o prefeito de Nova Venécia no Espirito Santo, Mario Sergio Lubiana. Estavam presentes ainda familiares dos homenageados, secretários municipais, autoridades locais e também a Rainha e Princesas da Festa da Gastronomia. 

O evento já é tradição e faz parte da programação da Festa da Gastronomia e das festividades de aniversário do município.

Pacto de Irmandade 

Na oportunidade, antes do encerramento do evento, conforme a Lei nº 2.694, de 31 de maio de 2019, foi entregue ao prefeito de Nova Venecia uma placa que simboliza o pacto de irmandade entre as duas cidades.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito