Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Homem que atirou em sócio é condenado a 10 anos de prisão

Crime aconteceu em 30 de abril de 2019, durante o dia
Por Redação Forquilhinha, SC, 30/07/2021 - 18:37 Atualizado em 30/07/2021 - 18:38
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um homem de 49 anos que atirou contra seu sócio foi condenado, em Sessão do Tribunal do Júri da comarca de Forquilhinha por tentativa de homicídio duplamente qualificado a 10 anos de reclusão, em regime inicial semiaberto. O crime aconteceu em 30 de abril de 2019, durante o dia no centro  da cidade-sede da comarca.

Segundo a denúncia, o réu teria discutido com a vítima, seu sócio em duas empresas, e teria saído do local de carro, retornando armado. Ele teria desferido um  tiro contra o homem, que foi atingido no abdômen, mas que foi prontamente atendido por serviços médicos. O acusado fugiu do local de carro.

Na sessão, presidida pelo juiz substi​tuto Guilherme Costa Cesconetto, o Conselho de Sentença reconheceu que a tentativa de homicídio foi cometida por motivo fútil, decorrente em desacordos  na sociedade comercial existente entre ambos, e resultou perigo comum, por um funcionário estar próximo da vítima no momento do disparo e pela proximidade de estabelecimentos comerciais, além de veículos e transeuntes e o crime de porte ilegal de arma de fogo  de uso permitido. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito