Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Homem incendeia o próprio carro em fraude contra seguradora do Sul 

O objetivo era receber o valor da indenização de aproximadamente R$ 21 mil
Por Redação Forquilhinha, SC, 31/08/2021 - 19:28 Atualizado em 31/08/2021 - 19:31
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Civil concluiu nesta terça-feira (31) a investigação que apurou uma fraude contra uma seguradora de veículos com sede em Forquilhinha, Sul do estado. As apurações identificaram um homem de 56 anos, que teria colocado fogo no próprio veículo, com o objetivo de aplicar o golpe do seguro e obter o recebimento do valor da indenização de aproximadamente R$ 21 mil.

A tentativa de golpe aconteceu no dia 7 de agosto. A ideia era colocar fogo no veículo e depois abandoná-lo na cidade de Timbé do Sul. Os policiais começaram a desconfiar da versão apresentada pelo suspeito, de acordo com o Delegado de Polícia Lucas Fernandes da Rosa, quando leram o registro de ocorrência de comunicação de furto, onde ele teria informado que o caso aconteceu no dia 8 de agosto, um dia após o veículo já ter sido encontrado em Timbé do Sul.

Após vários levantamentos e a análise de laudos periciais foi possível confirmar que o suspeito teria se deslocado até o município de Timbé do Sul, no período noturno, e colocado fogo no próprio carro, registrado um falso boletim de ocorrência de furto e em seguida solicitado o pagamento da indenização a seguradora do veículo. Com as investigações realizadas pela Polícia Civil, o golpe foi identificado antes do pagamento da indenização e o suspeito indiciado por crime estelionato.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito