Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Homem espancado não resiste e morre no hospital

Vítima estava internada desde o dia 25 de julho, quando foi encontrada no Bairro Jardim União
Por Francine Ferreira Criciúma, 06/08/2018 - 07:00
Arquivo / A Tribuna
Arquivo / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Rudnei dos Santos, de 31 anos, é a vítima do 15º homicídio registrado em Criciúma no ano de 2018. Ele estava internado no Hospital São José, em estado grave, desde o último dia 25 de julho, quando foi encontrado depois de ter sido bastante espancado e abandonado em uma obra em construção, no Bairro Jardim União. No entanto, de acordo com o Instituto Médico Legal (IML), não resistiu aos ferimentos e foi a óbito nesse fim de semana.

Na madrugada do dia 25 de julho, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que haveria um homem espancado na referida obra em construção. A guarnição foi até o local e, em uma busca minuciosa, encontrou o indivíduo desacordado, dentro de um dos cômodos. Diante dos fatos, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionado, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima, que apresentava sinais de traumatismo craniano, ao Hospital São José. Ele permanecia internado até o último sábado, quando acabou falecendo.

Agora, o que era um inquérito de tentativa de homicídio passa a ser a apuração de mais um assassinato. A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Criciúma já iniciou as diligências para determinar a autoria e motivação do crime. Segundo o delegado da Divisão de Homicídios, André Milanese, a vítima era usuária de crack e costumava sair de casa por alguns dias, sem dar notícias. Com isso, o homicídio pode estar ligado a alguma possível dívida de drogas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito