Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Homem é preso por tráfico de drogas no Balneário Rincão

Ele foi flagrado em uma rave na orla do município
Por Redação Balneário Rincão, SC, 28/11/2020 - 11:45 Atualizado em 28/11/2020 - 11:47
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após receber denúncias, a Polícia Militar flagrou a realização de uma rave na orla do Balneário Rincão. Conforme a PM, ao se aproximar dos veículos estacionados na orla, as pessoas começaram a entrar nos veículos para tentar fugir do local, enquanto outros tentaram sair a pé, momento em que foram alcançados e na tentativa de fugir acabaram desferindo socos e chutes nos policiais, enquanto os que fugiram nos carro, lançaram os veículos na direção dos policiais e arremessaram objetos contra as guarnições.

Um dos homens, já conhecido no meio policial, foi capturado durante a abordagem. Em busca pessoal foram encontrados oito gramas encontrado porção de substância semelhante a maconha.

Aos ser questionado, ele disse relatou ser seu, e sabendo das diversas passagens por tráfico de droga, os policiais perguntaram se ele teria mais. Foi quando ele afirmou que tinha mais quatro "peças" guardadas na casa em que estava morando em Criciúma.

Na casa citada por ele foram encontrados quatro tabletes de substância semelhante a maconha embalados, no total de 2,104 gramas. Com isso, ele recebeu vos de prisão por tráfico de drogas.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito