Um homem, de 20 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (27), após agredir a companheira e sequestrar a própria filha, de um ano e sete meses, em Araranguá. Segundo as informações repassadas pela Polícia Civil, o autor do crime, manteve relacionamento com a vítima por cerca de quatro anos.
Na noite anterior, após uma discussão, o casal decidiu se separar. Durante o desentendimento, o suspeito agrediu fisicamente a companheira e fugiu da residência. Na manhã desta quinta-feira, por volta das 11h, o homem retornou ao local, ofendeu e voltou a agredir a vítima, além de ameaçá-la com uma faca. Ao deixar a casa, levou a filha do casal sem qualquer explicação.
LEIA MAIS SOBRE SEGURANÇA
- Suspeito de sequestros e de filmar torturas é preso em SC após fugir do RS
- Homem ferido a tiros relata possível acerto de contas em Siderópolis
A vítima acionou imediatamente as forças de segurança. Policiais civis da DPCAMI de Araranguá localizaram o suspeito ainda durante a tarde, nas proximidades da Delegacia de Polícia, onde ele estava com a criança. Diante da situação, o acusado foi detido e encaminhado à Central de Plantão Policial para os procedimentos legais. A criança foi resgatada sem ferimentos e entregue à mãe.
(1).jpg)
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!