Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Homem é condenado a nove anos de prisão por tentativa de homicídio 

Segundo a denúncia, o réu e mais dois homens teriam ido até a casa da vítima, em Siderópolis, com intenção de matá-la
Por Redação Criciúma, SC, 30/07/2021 - 17:19 Atualizado em 30/07/2021 - 17:20
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Tribunal do Júri da comarca de Criciúma condenou um homem de 30 anos por tentativa de homicídio qualificado a pena de nove anos e quatro meses de reclusão, em regime inicial fechado.

Segundo a denúncia, o réu e mais dois homens teriam ido até a casa da vítima, no bairro Vila Esperança, município de Siderópolis, com intenção de matá-la e punir sua família por supostas denúncias de tráfico de drogas que estes teriam feito contra os acusados. A vítima foi atacada com um golpe com uma barra de ferro na cabeça, um golpe com um pedaço de madeira no rosto e foi atingida por chutes no corpo. As agressões ocasionaram graves lesões corporais como traumatismo crânio encefálico grave, fratura da calota craniana, hemorragia e hematomas. 

O homem foi condenado por tentativa de homicídio qualificado com recurso que dificultou a defesa da vítima a nove anos e quatro meses de reclusão, em regime inicialmente fechado. O Conselho de Sentença desclassificou a acusação dos outros dois réus, que foram condenados por lesão corporal grave a penas de dois anos e um ano e nove meses, respectivamente, em regime aberto

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito