Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui

Homem desaparecido na última segunda-feira é encontrado em Cocal do Sul

Sandro Bonfante afirmou que fugiu de casa por conta própria
Heitor Araujo
Por Heitor Araujo Cocal do Sul - SC, 13/02/2020 - 17:20Atualizado em 14/02/2020 - 08:09
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Foi encontrado o homem de Criciúma que estava desaparecido desde a última segunda-feira. Sandro Bonfante, 49 anos, foi avistado por populares em Cocal do Sul no começo da tarde desta quinta-feira, andando próximo ao cemitério, por volta das 15h40. A Polícia Militar foi acionada, encontrou o homem e o encaminhou à delegacia. 

Segundo o delegado da Civil de Criciúma, André Milanese, o homem estava bastante desorientado quando foi encontrado. "Ele estava de roupa suja e um pouco desorientado, disse que optou por fugir de casa", detalhou o delegado. Familiares haviam perdido o contato com o homem desde as 17h05 de segunda-feira, quando ele tinha sido visto no Centro de Criciúma.

 Aos policiais, Sandro não relatou nenhuma situação de violência e afirmou que fugiu por conta própria. De acordo com Milanese, o caso está concluído e não deve haver novos depoimentos.

Os familiares afirmam desconhecer os motivos do desparecimento de Sandro. De acordo com um parente próximo, o homem estava bastante desorientado e desidratado quando foi encontrado. Ele foi encaminhado ao hospital.