Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Homem confessa que cometeu furtos no Cemitério de Urussanga

Boletim de ocorrência relatando o crime foi registrado no dia 10 de maio pelo administrador do local, depois que 32 capelas foram furtadas
Por Redação Urussanga, SC, 20/05/2022 - 18:22 Atualizado em 20/05/2022 - 21:33
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma situação curiosa preocupou os moradores de Urussanga neste mês de maio, quando furtos passaram a ser cometidos no Cemitério Municipal, situado na Rua Francisco Giácomo Bez Fontana, na Baixada Fluminense. A situação mais alarmante, foi quando no dia 10 de maio, 32 capelas tiveram metais como alças, letreiros, imagens e placas de bronze furtados durante a madrugada.

O administrador do Cemitério, Emerson Scrins, conta que ao chegar no local e se deparar com a situação, de imediato informou a administração municipal e registrou um boletim de ocorrência relatando o ocorrido. "Através desse boletim de ocorrência as investigações começaram por parte da Polícia Civil, que em dez dias elucidou o caso", lembra o responsável.

Segundo informações da Polícia Civil de Urussanga, sob responsabilidade dos delegados Ulisses Gabriel e Márcio Neves, as investigações levaram a um homem de 42 anos, que confessou o furto, alegando ser viciado em drogas. Os objetos furtados foram vendidos para um sucateiro de Morro da Fumaça por cerca de R$ 9,00 ou R$ 10,00 reais o quilo. O receptador será indiciado por receptação qualificada.

"A gente agradece o empenho da Polícia Civil em resolver o caso e a Polícia Militar que realizou rondas no local", afirma Scrins, que lembra ainda, que câmeras devem ser instaladas em breve no local pelo Governo Municipal para coibir novos atos criminosos. Segundo o prefeito Jair Nandi, um levantamento já está sendo realizado no local para definir os pontos. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito