Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Homem baleado pela PM possuía revólver e porções de crack

Policiais apreenderam 10 gramas de crack, um revólver e cinco munições, além de dinheiro
Por Francine Ferreira Criciúma - SC, 08/12/2018 - 07:45

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um confronto entre policiais militares de Criciúma e três indivíduos, na tarde dessa sexta-feira, no Bairro Cristo Redentor, resultou em um homem baleado, um preso e um fugitivo. Conforme a Polícia Militar, guarnições efetuavam rondas quando receberam a informação, via Central Regional de Emergência, de que uma das residências na Rua Curió estaria sendo invadida.

Ao chegarem no local, os policiais foram recebidos por disparos de arma de fogo e contabilizaram a presença de três indivíduos, que empreenderam fuga por um terreno com casas desocupadas, que ao ser atravessado faria conexão com a Rua Tico Tico.

Outra guarnição se dirigiu até essa rua e encontrou os criminosos, sendo que dois estavam armados. Eles tentavam fugir por uma passagem estreita entre as casas quando um dos militares chegou ao local e determinou que se rendessem. Segundo a PM, um dos indivíduos atendeu prontamente, mas o que vinha logo atrás apontou a arma em direção ao policial, não acatou as ordens e fez menção de atirar contra o soldado.

Neste momento, o policial efetuou quatro disparos em direção ao homem, o alvejando duas vezes na região do abdômen. Conforme a guarnição, mesmo ao cair ao chão, o indivíduo ainda tentou pegar a arma novamente para disparar contra os militares.

urante a ação, o terceiro envolvido, também armado, conseguiu fugir pulando muros entre as casas. Com os detidos foram apreendidos em torno de 10 gramas de crack, um revólver calibre .32, cinco munições e R$ 86. O Serviço Aeropolicial (Saer) Sul prestou apoio à ocorrência.

O baleado foi socorrido e encaminhado ao Hospital São José, onde aguardava em estado estável um procedimento cirúrgico.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito