Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Hoje tem show de Maiara & Maraisa de graça no Rincão

Dupla sertaneja faz apresentação a partir das 23h
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 07/02/2019 - 10:17 Atualizado em 07/02/2019 - 23:17
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Balneário Rincão recebe na noite desta quinta-feira (7) a dupla sertaneja Maiara & Maraisa. O show é gratuito e tem o objetivo de movimentar o comércio local, além de atrair turistas. “A nossa expectativa é muito alta mesmo. A arena abre às 19h, às 21h temos show com Elton & Everton, e às 23h temos Maiara & Maraisa”, confirmou o diretor de eventos da cidade, Fernando Casagrande.

O custo do show não foi revelado. “Na questão de valores nós não temos acesso”, disse Casagrande. A apresentação faz parte da programação de verão, que começou com Leonardo. “Damos um presente para os veranistas e para os moradores. Queremos continuar atraindo esse público, para estar atraindo os turistas”, frisou o diretor.

Outras atividades serão realizadas no fim de semana, como campeonato de basquete street e o 31º Enduro da Lua Cheia. Ainda sem ser inaugurado, o calçadão da beira-mar já recebe eventos e muitos visitantes. Casagrande aproveitou para comentar o orgulho pela obra.

“O calçadão ele é e vai continuar sendo um divisor de águas para o município. As pessoas tem orgulho de dizer novamente que estão no Balneário Rincão. O prefeito Jairo é um fiscalizador da obra, ele tá de parabéns mesmo, porque isso ficou de cinema”, concluiu.

Confira a entrevista na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito