Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

HMISC: “Não tem como dar prazo, mas cada dia, é um dia perdido”

Em vistoria no Hospital Santa Catarina, representante nacional da saúde gostou do que viu
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 21/09/2017 - 14:35 Atualizado em 21/09/2017 - 14:37
(foto: Décio Batista)
(foto: Décio Batista)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Foi realizada na tarde desta quinta-feira (21) uma vistoria no Hospital Materno Infantil Santa Catarina, com o intuito de garantir recursos para a finalização das obras e início dos atendimentos da nova ala. 

“Observamos que a maternidade está bem estruturada e em breve estará atendendo toda a região. A perspectiva é que seja um complexo hospitalar, com questões pediátricas e materno infantil. O financiamento de saúde é tripartite, incluindo União, estado, e município”, afirmou Sérgio Costa, assessor executivo do ministro da saúde Ricardo Barros. 

O convênio está praticamente concluído, restando apenas alguns ajustes. São R$ 2,5 milhões liberados pelo Governo do Estado para a subestação de energia e R$ 8 milhões conquistados na quarta-feira (20), junto ao Fundo Nacional de Saúde. A proposta incluindo o mesma quantia de investimentos por parte dos governos Federal e do Municipal continua valendo.

“Com os recursos estaremos terminando as obras. Não tem como dar prazo, mas cada dia, é um dia perdido. A burocracia as vezes nos faz passarmos por mentirosos”, garantiu o secretário de Articulação Nacional, Acélio Casagrande.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito