Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Hercílio Luz x Criciúma: Com vantagem, Tigre busca chegar na final após 10 anos

As duas equipes se enfrentam na noite desta quarta-feira (29), em Tubarão
Por Enio Biz Criciúma, SC, 29/03/2023 - 10:17 Atualizado em 29/03/2023 - 17:14
Foto: Enio BIz/ 4oito
Foto: Enio BIz/ 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Hercílio Luz e Criciúma se enfrentam na noite desta quarta-feira (29), às 21h, no Estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão, em jogo válido pela partida de volta da semifinal do Campeonato Catarinense. No confronto de ida, no último sábado (25), o Tigre venceu por 2 a 0. 

TRANSMISSÃO

O jogo você confere na Rádio Som Maior (FM 100,7) a partir das 20 horas, com o Arena Timaço. A partir das 20h45, a narração será de Rafael Niero, com os comentários de Alex Maranhão e as reportagens de Enio Biz e Manuela Silva. O plantão será de Marcos Brocca. Mais cedo, às 18h, Rafael Niero comanda o programa Ponto Final, direto do Estádio Aníbal Torres Costa.

CRICIÚMA

Com um estiramento na coxa esquerda, de grau leve, o atacante Eder está praticamente fora da partida. Caso se confirme a ausência do jogador, Lohan e Alexandre Tam brigam por vaga no ataque. Gustavo, com problema na clavícula, e Arilson, com dores no joelho, são dúvidas. Caso não joguem, Alisson e Chrystopher deverão entrar no time. O zagueiro Rayan, recuperado de uma gripe, retorna a equipe. O Criciúma avança para a final do Campeonato Catarinense até com derrota por um gol de diferença.

PROVÁVEL - CRICIÚMA: Gustavo (Alisson); Cristovam, Rodrigo, Rayan e Helder; Arilson (Chrystopher), Rômulo, Fellipe Mateus e Marcelo Hermes; Eder (Lohan/Alexandre Tam) e Fabinho. Técnico: Claudio Tencati.

HERCÍLIO LUZ

O Hercílio Luz para avançar à final terá que vencer por três gols de diferença, fato que ainda não aconteceu na temporada. O técnico Raul Cabral tem todo o elenco à disposição. A dúvida é a entrada de Leozinho no lugar de Renan Bressan.

PROVÁVEL - HERCÍLIO LUZ: Provável escalação: Fernando Castro; Cleiton, Wallace, Rafael Lima e Kaike; Igor Silva, Jonathan Cabeça, Raynan e Renan Bressan (Leozinho); Anderson Ligeiro e André. Técnico: Raul Cabral.

ARBITRAGEM

Willian Machado Steffen apita o jogo. Os auxiliares serão Eder Alexandre e Henrique Neu Ribeiro. O árbitro de vídeo (VAR) será Rodrigo D'alonso Ferreira. O quarto árbitro é Edson da Silva.

HISTÓRICO DE CONFRONTOS

Criciúma e Hercílio Luz já se enfrentaram 43 vezes em toda a história. Foram 23 vitórias do Tigre, 11 empates e nove vitórias do Leão do Sul. O ataque tricolor marcou 60 gols, enquanto o Hercílio Luz fez 35. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito