Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Hercílio Luz vence o Joinville na Copa Santa Catarina

Leão bateu o coelho pelo placar de 3 a 1
Por Lucas Renan Domingos Criciúma, SC, 05/10/2018 - 08:49
Filipe de Andrade/F. A. Sport Press
Filipe de Andrade/F. A. Sport Press

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Copa Santa Catarina chegou a sua quinta rodada e com jogos dos times que representam a região Sul do Estado. Ontem o Hercílio Luz jogou no Estádio Aníbal Costa, às 20h15min e conseguiu segurar a liderança. O Leão do Sul bateu o Joinville pelo placar de 3 a 1 e se mantêm na primeira posição do Grupo A, com 12 pontos, quatro a frente do próprio Coelho que é o vice-líder.

No primeiro tempo, os times tiveram algumas chances, porém não conseguiram abrir o placar. Na volta do segunda etapa, o Hercílio começou a construir a sua vitória. Aos oito minutos, veio o primeiro. A bola acabou sobrando na área para Conrado. De pé esquerdo ele não perdoou e balançou a rede.

Dois minutos depois, aos dez, o Leão ampliou. Lima, o maior artilheiro da história do Joinville e que hoje está no Hercílio, de cabeça, fez 2 a 0.  E ainda cabia mais. Zé Antônio arriscou o chute que parou na defesa. Na sobra, Juliano disparou e aumentou a vantagem do Hercílio. Nos acréscimos, o Coelho ainda conseguiu diminuir. Marlyson recebeu na área, girou e bateu. Final 3 a 1.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito