Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Hemerson Maria comunica saída do Figueirense

Técnico não descarta retorno ao alvi-negro, desde que haja mudanças na gestão do clube
Por Heitor Araujo Florianópolis - SC, 29/07/2019 - 17:29 Atualizado em 29/07/2019 - 20:21
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Chegou ao fim a conturbada passagem de Hemerson Maria pelo Figueirense. O técnico comunicou aos jogadores que está de saída, após constantes reclamações públicas sobre a gestão do clube. Ao término do jogo contra o Criciúma, no último sábado, o treinador criticou a diretoria. De acordo com Maria, houve um acordo com os atletas que não foi cumprido. Os jogadores estão sem receber e ameaçaram greve. O Figueirense entra em campo na terça-feira pela Série B, contra o Vitória. Os atletas não treinaram nesta segunda e se representarão apenas para a disputa da partida

"É lamentável. Os jogadores estão demonstrando ter muito caráter e dignidade. Nível de resiliência acima da média, os jogadores e os funcionários do clube. Estamos correndo com as nossas pernas", falou Maria após o empate com o Criciúma. "É uma situação de abandono que o clube vive. Não existe conselho fiscal, administrativo. Já falei, supliquei, implorei", desabafou. 

O Figueirense é o décimo colocado na tabela de classificação, com 18 pontos conquistados. Recentemente, a diretoria do clube anunciou Antônio Lopes, técnico bicampeão brasileiro, como diretor de futebol. De acordo com Hemerson Maria, agora ex-técnico do Figueira, não houve comunicação sobre a contratação do novo dirigente. "Não é que eu queira mandar ao clube, mas direção e comissão técnica têm que trabalhar alinhados. É questão de respeito me consultarem", disparou.

Confira entrevista pós-jogo completa de Hemerson Maria

Tags: figueirense

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito