Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Handebol masculino de Criciúma inicia temporada com título

Equipe participou no fim de semana do XXV Rincão Handebol Beach
Por Redação Criciúma - SC, 13/01/2020 - 19:10
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O ano de 2020 começou com título para o esporte criciumense. Neste fim de semana, a equipe adulta da Fundação Municipal de Esportes (FME)/Associação Desportiva de Handebol Criciúma (ADHC)/Unesc conquistou o título do XXV Rincão Handebol Beach, em Balneário Rincão.

A competição contou com a participação de oito equipes, de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul. Na decisão, os criciumenses venceram o time de Osório (RS). Além da premiação coletiva, a equipe da FME/ADHC/Unesc teve destaques individuais, como Matheus Vieira, melhor goleiro; Lucas Luiz Motta, melhor defensor e Pedro Paulo Alves, artilheiro.

No mesmo fim de semana, o handebol masculino de Criciúma participou da primeira etapa do Circuito Sesc "Copa Porto Alegre", no Rio Grande do Sul. Os criciumenses encerraram a competição na segunda colocação.

O técnico da FME/ADHC/Unesc, Martinho Mrotskoski, considerou um início de ano positivo para a modalidade. "Ficamos contentes pois fomos com duas equipes qualificadas. Estamos felizes com os resultados obtidos e continuaremos treinando forte para as demais competições do ano", destacou.

Tags: handebol

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito