Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Gustavo Colle assume Procon de Criciúma

Ex-coordenador Gilberto Santos pediu exoneração na última semana
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 02/04/2018 - 07:45 Atualizado em 02/04/2018 - 07:58

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na última quinta-feira (29) a Prefeitura de Criciúma emitiu uma nota oficial anunciando que Gilberto Santos estava deixando o cargo de coordenador do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), de Criciúma. Quem assume a função é o jornalista Gustavo Colle a partir das 8h da manhã de hoje. Antes Colle atuava como coordenador do setor de Comunicação da Prefeitura.

“A comunicação na história de Criciúma nunca teve tantas matérias emplacadas. No curto período em que estive na comunicação, tivemos um recorde com mais de cinco mil matérias emplacadas em veículos da região. No Procon já estamos fazendo levantamentos, estamos com novas ideias, mas primeiro eu quero me inteirar de como está o Procon hoje. Queremos usar o CDC (Código de Defesa do Consumidor) em sua essência”, contou Colle.

O novo coordenador do Procon afirmou que procura trabalhar com valores e princípios. “No Procon eu vou fazer a observância dos princípios morais e legais. Vou trabalhar com transparência e vou solucionar problemas com agilidade para que o consumidor não seja lesado”, esclareceu.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito