Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Guidi destina R$ 300 mil para melhorias no IFSC Criciúma

Pavimentação, calçada, estacionamento e espaço físico adequado serão feitos com a emenda do deputado federal
Por Redação Criciúma, SC, 05/08/2020 - 15:10 Atualizado em 05/08/2020 - 15:13
Deputado Ricardo Guidi / Divulgação
Deputado Ricardo Guidi / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O deputado federal Ricardo Guidi destinará R$ 300 mil através de emenda parlamentar ao Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) Criciúma. O valor será investido na urbanização da unidade com pavimentação, calçada, estacionamento e espaço físico adequado para os 1,5 mil alunos atendidos diariamente pelo local.

No total, uma área de 3 mil m² será contemplada com o novo espaço. “Investir nas instituições de ensino é pensar no futuro. Melhorando educação transformamos a vida das pessoas e tornamos o país mais qualificado e competitivo”, frisou o deputado. Segundo ele, atender esse pedido é tornar ainda melhor o ambiente que recebe estudantes de toda região.

A equipe do instituto realizou a apresentação do projeto nesta semana, que deverá ser iniciado até o fim do ano. “Muitos dos nossos alunos utilizam transporte coletivo para locomoção, com isso, uma demanda antiga da comunidade acadêmica é a urbanização do entorno do campus. Por meio dessa emenda concretizaremos o desejo, que organizará o fluxo de veículos, pedestre e, sobretudo, proporcionará maior segurança e conforto aos estudantes, servidores e população que acessa o lugar”, finalizou o diretor-geral, Daniel Comin.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito