Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Guarani/SC x Criciúma: Tigre vai ou não com força máxima?

Este é o jogo de ida das quartas de final da Série B do Campeonato Catarinense
Por Enio Biz Criciúma, SC, 05/08/2022 - 09:08 Atualizado em 05/08/2022 - 09:11
Foto: Enio Biz / 4oito
Foto: Enio Biz / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Guarani de Palhoça e Criciúma se enfrentam na tarde desta sexta-feira (5), às 15h, no Estádio Renato Silveira, em Palhoça, em partida de ida das quartas de final da Série B do Campeonato Catarinense. 

Na primeira fase, no dia 27 de julho, em Palhoça, as duas equipes empataram em 2 a 2. Na fase classificatória, o Tigre terminou na liderança, com 18 pontos, enquanto o Bugre ficou na oitava posição, com nove pontos ganhos.

CRICIÚMA

O Tigre não perde há quatro partidas na competição estadual. Na última rodada, goleou o Atlético Tubarão por 3 a 0, e garantiu a liderança ao fim da fase anterior.

O treinador não contará com Arilson, Cristovam, Rafael Bilú e Hygor, que voltou a sentir o ombro. Em contrapartida, Claudinho pode retornar. O time que treinou na tarde desta quinta-feira (4) não foi o considerado "força máxima", por isso, segue um mistério a escalação do Tigre.

PROVÁVEL - CRICIÚMA: Alisson; Claudinho (Kaike), Rayan, Zé Marcos e Helder; Vinícius Tsumita, Marcos Serrato, Alexandre Tam e Lucas Poletto; Thiago Alagoano (Fernando Viana) e Caio Dantas.

GUARANI DE PALHOÇA

O time de Palhoça garantiu vaga no mata-mata somente na última rodada, quando perdeu para o Carlos Renaux, por 1 a 0, mas foi beneficiado com a derrota do Blumenau para o Metropolitano.

PROVÁVEL - GUARANI/SC: Jonathan Aguiar; Gustavo Alexandre, Guilherme Olavo, Pavani e Juninho; Heryck Vieira, Kendy, João Gabriel e Thulio Lelis; Bruno Henrique e Brayan Krügger. 

ARBITRAGEM

O árbitro será Cinésio Mendes Júnior, de Joinville. Ele será auxiliado por Henrique Neu Ribeiro, de Bombinhas, e André Eduardo da Silveira, de Santo Amaro da Imperatriz.

HISTÓRICO DE CONFRONTOS

Criciúma e Guarani de Palhoça se enfrentaram 12 vezes na história. Foram seis vitórias do Tigre, três vitórias do Bugre e três empates. O ataque tricolor marcou 20 gols, enquanto o ataque do Guarani fez 14 gols.

TRANSMISSÃO

O jogo você confere na Rádio Som Maior (FM 100,7) a partir das 14h, com o Arena Timaço, apresentado por Bebel Vieira. Ele estará no comando, também, do Meio Tempo e do Toque Final. A partir das 14h45, a narração será de Rafael Niero, os comentários de João Nassif e a reportagens de Enio Biz.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito