Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Grupo Jorge Zanatta participa de competição internacional de xadrez

Competição contou com 284 equipes de 78 países
Por Redação Criciúma, SC, 22/02/2021 - 18:16
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Nesse final de semana, de 19 a 21 de fevereiro, colaboradores da Canguru e Imbralit, empresas do Grupo Jorge Zanatta, reuniram-se para fazer história no mundo do Xadrez. A equipe denominada "Zanatta", que contou com cinco colaboradores, participou do 1º Campeonato Mundial Corporativo de Xadrez, organizado pela Federação Internacional de Xadrez (FIDE) e realizado online.

A equipe Zanatta enfrentou gigantes do cenário mundial, como Workday, Intel, Google, Rakuten e Nvidia, conquistando 4 empates e tendo o melhor desempenho entre as equipes brasileiras.

A competição contou com 284 equipes de 78 países, algumas delas posicionadas entre as gigantes do mundo corporativo, como Microsoft, Amazon, Google, Samsung, IBM, Dell, Bosch, HP, Twitter, Delloite, Sberbank e Oracle.

O evento contou com a participação especial do norueguês, Magnus Carlsen, considerado o melhor jogador do mundo na atualidade, além de vários Mestres e Grandes Mestres.

O xadrez é um jogo com forte sinergia com o ambiente de negócios, pois exige e aperfeiçoa habilidades como concentração, memória, paciência e as capacidades de tomada de decisão e ação sob pressão.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito