Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Grupo Ezos recebe autoridades para tratar do futuro da Cervejaria Santa Catarina

Conversa com lideranças de Forquilhinha e Criciúma aconteceu após anúncio da aquisição de 100% das operações do negócio pelo grupo econômico
Por Redação Forquilhinha, SC, 23/05/2023 - 13:22 Atualizado em 23/05/2023 - 14:36

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após anunciar a aquisição de 100% das operações da Cervejaria Santa Catarina e todas as suas marcas - Saint Bier, Coruja, Barco e Catarina -, o Grupo Ezos recebeu autoridades de Forquilhinha e Criciúma na manhã desta terça-feira, 23, com objetivo de apresentar os planos do grupo econômico para a sua nova Unidade de Negócio. A conversa foi liderada pelo CEO do Grupo Ezos, Ricardo Regado, que ressaltou a preocupação da holding em retomar as atividades da empresa em sua totalidade.

"Já retomamos a produção de todas as linhas e deveremos ter novas contratações, investimentos para ampliação de capacidade e renovação do parque fabril. A grande sinergia mercadológica e logística da empresa com a Fumacense Alimentos, nossa empresa mais antiga, vai permitir que o negócio amplie sua presença no país e, por consequência, cresça cada vez mais. Temos grandes planos e contamos com o suporte das autoridades para alavancar este negócio a um outro patamar", evidencia Regado.

A Cervejaria Santa Catarina é a oitava empresa em movimento econômico em Forquilhinha, motivo pelo qual sua continuidade representa uma grande conquista para o município. "Ficamos muito preocupados quando houve o comunicado do encerramento das atividades. Agora, com este grande anúncio e vendo as inúmeras possibilidades de crescimento, estou extremamente entusiasmado, porque com toda certeza conquistaremos muito mais do que tínhamos anteriormente", ressalta o prefeito de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves, o Neguinho.

Participaram do encontro, ainda, a presidente do Conselho de Administração do Grupo EZOS, Sabrina Lisboa e os conselheiros Jorge Mezzari, José Roberto Dagostin, Henrique Mezzari e Rafael De Pellegrin; bem como o secretário de Desenvolvimento Econômico de Forquilhinha, Cristian Novack; o presidente da Associação Empresarial de Forquilhinha e representante da Coopera, Rogério Feller; o presidente da Associação Empresarial de Criciúma, Valcir Zanette; e o presidente da Câmara de Vereadores de Criciúma, Salésio Lima.

Sobre o Grupo EZOS

Da união de gestão de tradicionais empresas do Sul de Santa Catarina, nasceu em 2020 o Grupo EZOS, com um sistema de gestão inovador, por conta da criação do primeiro Centro de Serviços Compartilhados do Sul catarinense. O CSC EZOS atua com o grande objetivo de promover uma maior eficiência na gestão dos negócios, unindo em um só local, setores estratégicos para a administração de diferentes empresas ao mesmo tempo.

Até então, os grandes negócios geridos pela holding são a Fumacense Alimentos, que há 53 anos é reconhecida nacionalmente por meio das marcas Kiarroz - em suas linhas de arroz tradicional, premium e extra premium -, e RisoVita, uma marca de saudabilidade pioneira na América Latina por conta da produção de bebidas vegetais, farinhas e misturas para pães e bolos à base de arroz; bem como a JS Empreendimentos, que há 24 anos atua como uma incorporadora referência estadual em loteamentos e condomínios horizontais; e o Criciúma Shopping, há 26 anos, um dos mais antigos e tradicionais shoppings centers de Criciúma. Agora, além destes, o grupo econômico assume também a Cervejaria Santa Catarina.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito