Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Grupo de voluntários arrecada brinquedos e guloseimas neste sábado, na Praça Nereu Ramos

Este já é o segundo evento do ano em prol do Natal das crianças em situação de vulnerabilidade social de Criciúma
Por Redação Criciúma, SC, 03/10/2023 - 15:34
Foto: Divulgação/Maria Henrique Leandro
Foto: Divulgação/Maria Henrique Leandro

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma manhã marcada por um verdadeiro show de solidariedade: é isso que promete e é sempre entregue nos mutirões de arrecadação do projeto 'Natal Mais Luz'. Neste sábado (7), os voluntários estarão novamente na Praça Nereu Ramos arrecadando brinquedos novos e usados em bom estado, vendendo brinquedos de madeira 100% nobre, bem como uma ação entre amigos no valor de R$2,00. O evento será das 9h às 13h e terá a participação de artistas da região.

A ação entre amigos se trata de uma rifa. Ao adquirí-la, a pessoa concorre a 24 prêmios. Já os brinquedos de madeira nobre, são carrinhos e aviões. Ambos são produzidos no tempo livre de um dos voluntários que é apaixonado por marcenaria. Todo valor arrecadado com as vendas, será destinado à compra de brinquedos e guloseimas, que serão doados para as crianças em situação de vulnerabilidade social de Criciúma. 

Aqueles que passarem pela praça neste sábado poderão cantar, dançar e se divertir ao som de Dani Scotti, Rafael Rosso, Ricardo Kaman e Valmício De Pieri (intérprete do cantor Raul Seixas).

Ganhe um brinquedo e desapeque de outro

O Dia das Crianças está chegando e é comum os pais presentearem os filhos nessa época. Por isso, os voluntários do Natal Mais Luz pedem para que os pais incentivem a cultura da solidariedade ao conversar com os filhos a respeito da data e fazê-los entender o quanto é necessário doar aquilo que não utiliza mais. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito