Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Grupo Cirandela representa Criciúma em projeto de Circulação Estadual

Grupo estreia hoje. Em Criciúma apresentação será dia 7 de julho
Por Redação Criciúma - SC, 22/06/2018 - 17:36 Atualizado em 22/06/2018 - 17:36
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O espetáculo "Para Contar Estrelas", do Grupo Cirandela, de Criciúma, é o representante da região sul na 18ª Mostra EmCenaCatarina, projeto do SESC, que proporciona aos grupos catarinenses uma turnê pelo Estado. Serão 24 apresentações, começando nesta sexta-feira (22) em Concórdia. Já na cidade natal do grupo, a apresentação está prevista para o dia sete do mês de vem (7).

Neste ano, além do grupo de Criciúma, o grupo Cia Carona de Teatro, de Blumenau, com espetáculo "Das Águas", foram os selecionados. Neste período de estada nas cidades que recebem as apresentações o grupo compartilha um pouco da sua pesquisa e dialogam sobre as temáticas abordadas em cena, com a mediação de um convidado em cada local.

Para o ator Bruno Andrade, é uma alegria imensa poder participar da mostra. "Estamos muito felizes em poder participar do Em Cena Catarina. É uma experiência muito importante, que mostra o nosso reconhecimento, e vai colaborar bastante no amadurecimento do grupo", disse.

Neste mês de junho, o grupo ainda passa por Chapecó (23), Lages (24), Florianópolis (25) e Blumenau (26). Em julho será a vez de Tijucas (4), Palhoça (5), Tubarão (6), Criciúma (07). Em agosto serão mais quatro destinos: Joinville (23), Jaraguá do Sul (24), Itajaí (25) e Laguna  (26). Em setembro o grupo passa pela região Oeste do Estado, nas cidades de São Miguel do Oeste (19), Xanxerê (20), Joaçaba (21), Caçador (22). Em outubro o grupo passa por Vidal Ramos (11), Rio do Sul (12), Urubici (11). Encerrando a turnê, no mês de novembro o grupo passa por Canoinhas (21), São Bento do Sul (22), Brusque (24) e Balneário Camboriú (25).

Sinopse: Os guardadores de tempo, dois seres imaginários e atemporais, viajam pelo universo em busca de capturar todos os tipos de tempo. Em cada lugar que aportam o procedimento padrão ditado pelo Relógio é realizado e assim um novo tempo é capturado. Hoje eles estão aqui atrás de um tempo ainda desconhecido para eles: um tempo aqui e agora. Será que o procedimento padrão de hoje será realizado com sucesso? Será que o mundo ainda tem tempo para ser guardado? Ainda se encontra um tempo livre "Para contar estrelas"? (45min, livre).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito