Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
4

Grave acidente entre três veículos deixa duas pessoas mortas em Içara (FOTOS)

O fato aconteceu neste sábado, 11, por volta das 23h17
Letícia Ortolan
Por Letícia Ortolan Içara, SC, 12/09/2021 - 08:53Atualizado em 12/09/2021 - 08:53
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Um grave acidente de trânsito envolvendo três veículos em Içara, no bairro Demboski, deixou duas pessoas mortas. O fato aconteceu neste sábado, 11, por volta das 23h17. Trata-se de uma colisão frontal entre uma motocicleta Honda CG-125, conduzida por um jovem de 18 anos, um carro Renault Sandero dirigido por um homem de 33 anos e um Volkswagem Gol, de um homem de 24 anos. 

O jovem de 18 anos não sofreu ferimentos e assinou recusa de atendimento. O condutor de 33 anos, estava encarcerado e teve atendimento pré-hospitalar antes de ser conduzido para o Hospital São José (HSJ) de Criciúma. Além disso, sua caroneira de 30 anos, sofreu uma parada cardiorespiratória que foi revertida dentro de trinta minutos mas após dar entrada no hospital, não resistiu. 

Já o Gol, estava capotado. Segundo a guarnição, o motorista estava dentro do veículo, inconsciente e com ausência total dos sinais vitais e suspeita de fratura na região cervical. A equipe do CBM teve o apoio do Instituto Geral de Perícias (IGP) e Polícia Rodoviária Estadual (PRE).