Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Grande público prestigia desfile de blocos no Rincão

Aguardado, desfile de seis municípios da região acontece amanhã
Por Redação Criciúma - SC, 11/02/2018 - 19:31
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os primeiros dias do CarnaRincão 2018 superaram expectativas. No sábado, o mau tempo não impediu que muitas pessoas acompanhassem o desfile de blocos na Avenida Leoberto Leal. Já neste domingo, os pequenos puderam aproveitar o Carnaval Infantil e os foliões contaram com show nacional da banda Atitude 67 na Multi Arena.

Amanhã acontece a atração mais aguardada, o desfile de blocos dos municípios, com a presença de Balneário Rincão, Criciúma, Cocal do Sul, Siderópolis, Nova Veneza e Içara. Na terça-feira acontecem a apresentação de palco e o baile da terceira idade com o grupo Trem de Ferro.

Resumo dos primeiros dias

O CarnaRincão teve sua abertura na sexta-feira com apresentação do Rei Momo e das Rainhas das entidades carnavalescas do Balneário Rincão. Além disso, no mesmo dia um show com Cinco Faz Samba e apresentação da bateria da Escola de Samba Coloninha de Florianópolis agitou os foliões.

No sábado, o público pode acompanhar o desfile de blocos em estrutura com arquibancadas e espaço coberto. O Bloco JB 171 foi o primeiro a entrar na avenida e ser aplaudido pelo público. Em seguida vieram a Casa Verde, Amigos da Lagoa, Unidos Para brincar, Veleiros do Sul, Bloco Atrás da Banda, Yakekere e Luluzinha, que encerrou o desfile em grande estilo.

Neste domingo a feste continuou com Carnaval Infantil com a Banda Cod Groove animando a criançada em uma apresentação show com personagens dos super heróis. Após, a folia continuou com as atrações de palco e o encerramento com o show nacional com a banda Atitude 67.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito