Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Grana is Cool: Criciúma sedia seminário que ensina sobre controle de finanças

Evento estará na cidade em 20 de maio, na Unisul, com Leandro Benincá
Por Giovana Bordignon Criciúma, SC, 11/05/2023 - 17:28 Atualizado em 11/05/2023 - 17:31
Foto: Reprodução/  TEDx Talks
Foto: Reprodução/ TEDx Talks

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com mais de mil alunos por todo o Brasil, o Grana is Cool é um seminário que ensina a como obter a tão sonhada independência financeira. Ministrado pelo educador financeiro Leandro Benincá, o curso estará em Criciúma no próximo dia 20 na Unisul. No encontro, o especialista explica como ter uma renda passiva caindo na conta todo mês. 

“Passamos oito horas juntos fazendo uma caminhada. Tudo que a pessoa precisa, psicologicamente, se preparar, quebrar tabus e começar a organização da grana. Devagarinho vai crescendo e a gente vai fazendo essa caminhada para chegar até o ponto onde começa a investir, que é multiplicar dinheiro”, explica Benincá.

Seminário intensivo condensa tudo em um dia

O seminário ensina como controlar o dinheiro e gastar do jeito certo, para enriquecer. Acelerar riquezas e fazer mais dinheiro para planejar uma aposentadoria tranquila e viver a tranquilidade financeira, desde já, é outro aspecto. Além disso, criar uma renda passiva para o resto da sua vida e fazer investimentos seguros para multiplicar o dinheiro.

“A ideia é ser intensivo. Na verdade, o digital só nasceu por conta da pandemia. A comunidade Um a Menos na Poupança nasceu por isso. O Grana is Cool nasceu da necessidade de algumas pessoas de trazer tudo o que é preciso aprender em um ou dois dias, para fazer um ‘intensivão’. Então, a gente fez isso”, conta o educador financeiro.

O Grana is Cool é para todos que recebem dinheiro e precisam lidar com ele. As pessoas que não sabem nada sobre finanças e investimentos ou até as que já investem. Para os endividados e, principalmente, para quem cansou de viver de boletos.

“Educação financeira não é para enriquecer ninguém. É só para você aprender o valor do dinheiro para não jogar ele fora! Depois, se você quiser crescer, existem outros métodos, como os investimentos”, salienta Benincá.

Como participar do Grana is Cool

O seminário Grana is Cool ocorre de forma presencial em 20 de maio das 9h às 18h (com intervalo para almoço) na Unisul Criciúma (atrás do Parque das Nações). Para garantir a entrada no seminário, o ingresso pode ser adquirido clicando aqui.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito