Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Grammy Latino terá presença de Anitta entre os apresentadores

Cantora concorre nas categorias Melhor Fusão/Interpretação Urbana e Melhor Canção Urbana
Por Redação Criciúma, 13/11/2018 - 15:37 Atualizado em 25/11/2018 - 12:40

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A cantora brasileira Anitta será uma das apresentadoras do Grammy Latino, o principal prêmio de música da América Latina, que acontecerá na Arena do hotel MGM Grand, em Las Vegas, Estados Unidos, no próximo dia 15 de novembro. A ‘Diva do Pop’ divide o palco com nomes de peso da música mundial e, além disso, também participa concorrendo em duas categorias da premiação.

Anitta foi anunciada para a equipe que comandará as categorias, juntamente com a cantora Laura Pausini, da Itália; com Christian Nodal, do México; com Miguel Ángel Silvestre, da Espanha; e com os norte-americanos Pepe Aguilar e Jenna Ortega.

A atriz Ana de la Reguera e o cantor Carlos Rivera, ambos do México, serão os principais anfitriões da 19ª edição do evento. A Academia Latina da Gravação, responsável por consagrar artistas por suas contribuições à música Latina e que também organiza o Grammy, não divulgou quais prêmios Anitta deverá entregar.

A cantora concorre nas categorias Melhor Fusão/Interpretação Urbana (pelas músicas “Sua Cara”, com Major Lazer e Pabllo Vittar) e Melhor Canção Urbana (por “Downtown”, com J. Balvin, Justin Quiles e Alejandro Ramírez). Neste ano, o colombiano J Balvin é o favorito, liderando com 8 indicações, que incluem duas para Gravação do Ano e uma para Álbum do Ano.

Esta não será a primeira vez de Anitta no Grammy Latino. Em 2014, a artista concorreu na categoria Melhor Canção Brasileira, por "Zen", faixa do seu álbum de estreia. Já em 2016, a pop star foi indicada a Melhor Fusão Urbana por "Pra todas elas", música do primeiro disco solo do DJ Tubarão, onde participa ao lado do MC Maneirinho.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito