Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Governo Salvaro completa mil dias com o anúncio de diversas obras

Pacote de R$ 130 milhões será apresentado durante a noite desta sexta-feira
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 27/09/2019 - 08:57 Atualizado em 27/09/2019 - 09:38
(foto: arquivo 4oito)
(foto: arquivo 4oito)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Mil dias de Governo Salvaro. A data será comemorada nesta sexta-feira, 27, com o anuncio de R$ 130 milhões para obras que vão beneficiar toda a cidade. Durante entrevista ao Programa Adelor Lessa, o prefeito Clésio Salvaro (PSDB) lembrou do primeiro desafio ao assumir. “Não havia prefeitura. A Prefeitura estava sem condição nenhuma de pegar empréstimos, então fomos colocar a casa em ordem”, comentou.

O Programa Avança Criciúma será apresentado às 19h no Teatro Elias Angeloni. “Os recursos vem de alguns financiamentos, de economia e de emendas parlamentares. Eu agradeço ao Ronaldo Benedet e a Geovania pelas emendas que mandaram para Criciúma, agora temos a Geovania, o Ricardo Guidi e o Daniel”, destacou o prefeito.

Salvaro prometeu apresentar os projetos que serão executados até o fim do mandato, em 2020, como a construção de creches e a UPA do Rio Maina. O município procura investir em pavimentações, segundo o prefeito, das 1.259 ruas não pavimentadas em Criciúma, mil delas podem receber pavimentação.

Parte do dinheiro vem de vendas realizadas pela Prefeitura, até para evitar outros problemas. “Nós temos alguns terrenos que foram vendidos, se a gente não vende, eles são invadidos. No fim de semana colocamos a Polícia, porque vem algumas pessoas de fora e invadem”, destacou.

E para Salvaro, os investimentos que vem sendo feitos na educação vão surtir efeitos daqui uma década. “Eu aposto que daqui há 10 anos a matriz econômica de Criciúma vai ser outra, porque a capacidade desses meninos e meninas será outra”, concluiu.

Confira a entrevista na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito