Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Governo Estadual promove roadshow do Aeroporto Regional Sul em Jaguaruna

Os encontros serão entre os dias 18 e 20 de maio
Por Redação Jaguaruna, SC, 15/05/2022 - 17:40
Foto: Julio Cavalheiro / Secom
Foto: Julio Cavalheiro / Secom

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O 1º roadshow sobre o projeto de concessão patrocinada do Aeroporto Regional Sul Humberto Bortoluzzi, em Jaguaruna, será realizado na próxima semana. Os encontros serão nos dias 18, 19 e 20 de maio, virtualmente na plataforma Google Meet. Os interessados podem se inscrever até terça-feira (17). 

“O objetivo é esclarecer dúvidas de potenciais interessados referentes ao projeto, às minutas de edital e ao contrato proposto para a concessão. A etapa de roadshow prevê reuniões, com duração de 50 minutos cada investidor, a serem realizadas de forma individual com cada interessado”, explica o diretor de Desestatização e Parcerias da Secretaria da Fazenda (SEF), Ramiro Zinder.

Quem vencer o certame terá a concessão do aeroporto pelos próximos 30 anos e, nos próximos três anos, deverá realizar investimentos de cerca de R$ 40 milhões na estrutura. O valor será garantido pelo Governo do Estado por uma conta vinculada que repassará os recursos executados pelo parceiro privado ao longo das fases de obra. Estão previstas, nestes primeiros anos de concessão, melhorias relacionadas à modernização da ferramenta e dos processos do aeroporto, alargamento da pista de pouso e decolagem e ampliação do terminal de passageiros.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito