Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Governo de Içara empossa 21 novos servidores na Secretaria de Educação

Os servidores efetivados já atuarão no início deste ano letivo.
Por Redação Içara - SC, 14/02/2019 - 12:03
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O prefeito Murialdo Canto Gastaldon, o vice-prefeito Sandro Giassi Serafin, e a secretária de Educação, Ciência e Tecnologia de Içara, Gerusa Bolsoni, empossaram na noite desta quinta-feira, dia 13, 14 pedagogos, duas professoras de artes, dois professores de matemática e três professores de ciências. Os servidores efetivados já atuarão no início deste ano letivo.

Na ocasião, o chefe do executivo destacou que já foram chamados 60 concursados, e também ressaltou as conquistas da educação içarense. "O valor do piso do magistério içarense é 70% maior que o piso nacional. O Instituto de Previdência está viabilizado, com tudo em dia, sem críticas. Vocês estão se efetivando em um município que cresce economicamente,  que desenvolve uma educação com qualidade diferenciada, e isso nos deixa muito feliz", destacou o prefeito de Içara, Murialdo Canto Gastaldon.

A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Içara e Balneário Rincão (Sindserp) Silvia Blissari, em nome de toda a diretoria do Sindicato, também desejou boas vindas aos educadores. "Precisaremos estar unidos para garantir nossos direitos e defender a categoria. Vocês vieram para somar, contém conosco", falou.

A secretária da pasta Gerusa Bolsoni, reforçou as boas vindas a todos os empossados. "Tenham certeza que vocês terão todo o nosso apoio. Caminharemos na mesma direção, pensando no melhor para a educação e para os nossos alunos". "Todos vocês serão muito bem recebidos nos seus respectivos locais de trabalho e esperamos que prestem um bom serviço para comunidade", emendou o vice-prefeito Sandro Giassi Serafin.

A pedagoga recém-empossada Luana Spilere, garante que vai trabalhar para garantir, cada vez mais, o desenvolvimento do setor no município. "Estou muito feliz com a oportunidade de efetivação. Já separei vários materiais, e pretendo também continuar sempre me atualizando e buscando o melhor para os nossos alunos", pontuou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito