Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Governador vem ao sul participar de três eventos nesta quinta-feira

Entre os compromissos, Moreira estará presente na inauguração de alojamentos para a base do Tigre
Por Redação Criciúma - SC, 16/05/2018 - 14:55 Atualizado em 16/05/2018 - 17:48

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O governador de Santa Catarina, Eduardo Moreira, virá a região sul nesta quinta-feira (17) para participar de três eventos principais. Os compromissos serão em Siderópolis e Criciúma.
O primeiro deles será às 14h30, em Siderópolis, onde será inaugurada a central de videomonitoramento da Polícia Militar. O cerimonial acontece no Destacamento da Polícia Militar. Nova Veneza e Morro da Fumaça também estrearão o serviço na mesma data. A ação faz parte do Programa Bem-Te-Vi, que chegará a 2.781 câmeras conectadas.

Na sequência Moreira participará em Criciúma da inauguração do prédio de alojamento das categorias de base do centro de treinamento do Criciúma Esporte Clube. Também contará com a presença do ministro dos Esportes, Leandro Cruz Froés da Silva. A conclusão do alojamento representa a conclusão de um projeto iniciado na década de 1990.

Para fechar a agenda do governador, um jantar de recepção ao ministro Leandro Cruz Froés da Silva, ao lado do prefeito de Criciúma Clésio Salvaro, do deputado federal Ronaldo Benedet, de empresários da região e da imprensa esportiva do sul do estado.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito